Menu

Zero Tattoo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Guimarães, ou melhor, Zero, como é conhecido por todos começou a tatuar em 1994.

“Sua jornada começou da mesma maneira que de muitos outros, tatuando em casa.”

” Na época em que comecei, só havia revista importada, adquirir material era difícil, tudo foi sendo comprado aos poucos, com o apoio de minha família. Havia muito preconceito, o que infelizmente existe ate hoje. Pessoas ainda são barradas ou rejeitadas em empresas como funcionários ou até mesmo no círculo familiar, como se  um símbolo tatuado definisse seu caráter. A primeira tatuagem  fiz em mim mesmo, foi uma sensação que não dá pra descrever. Eu a tenho até hoje e não pretendo cobrir. È meu amuleto.Como já  gostava de desenhar desde a época da escola, fui indo aos poucos, tatuando amigos, me aperfeiçoando na arte através de cursos,lendo, me informando, buscando materiais de maior qualidade”.

Hoje há mais de 18 anos no mercado, Zero tornou-se um tatuador conceituado, premiado em convenções nacionais e internacionais e muito respeitado no meio. Seu estúdio localizado em São Caetano do Sul no ABC Paulista é dotado de amplo espaço para o público, material totalmente descartável,modernos aparelhos de esterilização,coleta seletiva de material contaminado e fiscalizado e certificado pela Vigilância Sanitária de São Caetano do Sul.

De muito bom caráter e humildade e reconhecido pelos amigos e por toda comunidade com um dos melhores exemplos em profissionalismo adquirindo respeito nacional e internacional,sempre com enorme prazer em conhecer a todos certamente visitando seu estúdio irá se sentir seguro e ter realizado um dos melhores trabalhos do ramo com certeza.


Premiado nacional e internacionalmente tem vários títulos de:


Criação Web@Swhost Brasil 2000/2017